Modelo que invadiu final da Champions cria conta no OnlyFans

Kinsey Wolanski entrou em campo seminua, na edição de 2019 da Liga dos Campeões da Europa. Com informações do Ig Conhecida por roubar a cena...

Kinsey Wolanski entrou em campo seminua, na edição de 2019 da Liga dos Campeões da Europa.

Com informações do Ig

Conhecida por roubar a cena e invadir, de maiô, o campo da final da Champions League em 2019, entre Tottenham e Liverpool, a atriz e modelo americana Kinsey Wolanski fez um anúncio em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

A atriz criou uma conta na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans.

Kinsey, que também é modelo e foi protagonista no mesmo ano do filme de terror "Slasher Party", anunciou a novidade durante uma sessão de stories de perguntas e respostas no Instagram.

"A vida tem de ser vivida, então porque não?", pode ler-se na biografia da página de OnlyFans de Kinsey Wolanski, de 26 anos.

Reprodução/Instagram

A final da Champions, porém, não foi a única invasão da modelo em eventos esportivos de grande porte. Em 2020, a moça decidiu fazer uma homenagem ao ex-jogador de basquete e astro da NBA Kobe Bryant, morto junto com a filha em um acidente aéreo.

Confira mais foto (AQUI)

Para realizar tal reverência, ela utilizou um maiô parecido com o do episódio da Champions League, invadiu a pista de uma competição de esqui realizada em Schaladming, na Áustria, e ergueu uma placa com o nome de Kobe (RIP Kobe) e o número 24, o qual o ex-atleta fez história no Los Angeles Lakers.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 5658327004483266751

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item