Jovem de 24 anos morre após ser baIeada na testa pelo ex-namorado | Diário Sobralense News

Jovem de 24 anos morre após ser baIeada na testa pelo ex-namorado

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte Do G1  Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, passou seis dias internada após...

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte

Do G1 

Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, passou seis dias internada após ser baleada na testa. O atirador se matou, em seguida

 Morreu na noite dessa terça-feira (24), a designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, que foi baleada na testa pelo ex-namorado, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, na quarta-feira (18), em Mirassol D'Oeste, a 294 km de Cuiabá. Mateus se matou depois de atirar contra a ex.

Desde o dia do crime, a jovem estava internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

O corpo de Ludmilla está sendo velado na manhã desta quarta-feira e deve ser enterrado em Mirassol D'Oeste.

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte.

O caso

Ludmilla foi baleada na testa na noite da última quarta-feira pelo companheiro e foi internada em estado grave. Ela passou por uma cirurgia no crânio e permaneceu em coma induzido e intubada. Na sexta-feira (20), ela chegou a apresentar melhora no quadro de saúde.

Após cometer o crime, segundo a polícia, Mateus atirou contra a própria cabeça e morreu pouco tempo depois de ser atendido na unidade de saúde. A motivação do crime é investigada pela polícia.

O caso ocorreu dentro da casa onde o casal morava. A polícia isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Conforme investigação da polícia, Mateus tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) para ter a posse da arma de fogo calibre .380, que foi usada no crime.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1505903050313044451

Destaques da semana

Links indicados

item