Homem tenta invadir casa, mas é surpreendido por moradores em Morrinhos

Um homem tentou invadir uma casa, mas foi surpreendido pelos moradores e deixou o local correndo na Avenida Alcides Rocha, no Centro da cida...

Um homem tentou invadir uma casa, mas foi surpreendido pelos moradores e deixou o local correndo na Avenida Alcides Rocha, no Centro da cidade de Morrinhos, interior do Ceará, no sábado (31). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Reprodução

No vídeo, o suspeito aparece na calçada da residência, próximo a um carro, com o telefone no ouvido, como se estivesse em uma ligação. Enquanto isso, ele observa a movimentação, mexe na fechadura do portão e entra no imóvel. Segundos depois ele retorna correndo e foge no carro.

Conforme testemunhas, o homem pensou que a casa estava vazia, porém os moradores estavam no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de furto em um imóvel.

O caso é apurado pela Polícia Civil, que reforçou a importância da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para repassar mais detalhes sobre o fato. O boletim de ocorrência pode ser feito, presencialmente, na Delegacia Municipal de Bela Cruz, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

(A Voz de Santa Quiteria)

Related

Ceará 1003979050816321077

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item