Flagras do BBB 2023: Larissa Santos se descuida e deixa escapar parte íntima; veja | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 2023: Larissa Santos se descuida e deixa escapar parte íntima; veja

Larissa Santos se descuida no BBB 2023 e deixa escapar parte íntima Créditos: spinoff.com.br Larissa Santos (Foto: Reprodução/Globoplay) O B...

Larissa Santos se descuida no BBB 2023 e deixa escapar parte íntima

Créditos: spinoff.com.br

Larissa Santos (Foto: Reprodução/Globoplay)

O BBB 2023 mal estreou e já tivemos o primeiro flagra da edição. Quem acabou mostrando demais logo nos primeiros dias de confinamento foi a participante Larissa Santos, que é professora de Educação Física e tem 24 anos de idade.

O momento de descuido aconteceu durante o banho, logo após a primeira prova de resistência da temporada. Acompanhada de Bruna Griphao, sua dupla de jogo nesta primeira semana, a jovem foi para debaixo do chuveiro e acabou deixando escapar sua parte íntima enquanto se lavava.
publicidade

Na ocasião, Larissa levantou o top sem querer e ficou com os seios totalmente à mostra diante das câmeras do programa. Quando percebeu o descuido, já era tarde demais. Com isso, a sister foi a primeira a pagar peitinho no BBB 2023.

Na web, uma página compartilhou o momento do flagra e escreveu: “A participante Larissa Santos se esqueceu que estava sendo filmada e acabou mostrando os seios ao remover sua blusa enquanto tomava banho após a prova de imunidade”, destacou.

Diante do ocorrido, internautas rapidamente repercutiram o flagra de Larissa Santos no BBB 2023. “A pobi da Larissa pagando peitinho coitada”, disse uma fã. “A mulher pagou peitinho no segundo dia de reality kkkk”, destacou outra. “Larissa já pagando peitinho no seu primeiro banho kkkkkkk”, comentou mais uma.
Larissa Santos mostra demais no BBB 2023 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

BBB 23 7887027396934025481

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item