De biquíni fio-dental, Juliete empina bumbum em praia; veja fotos | Diário Sobralense News

De biquíni fio-dental, Juliete empina bumbum em praia; veja fotos

A ex-BBB aproveitou o domingo de sol para fazer um passeio ao lado das amigas. Créditos: DOL / Com informações da Caras Juliete dando "...

A ex-BBB aproveitou o domingo de sol para fazer um passeio ao lado das amigas.

Créditos: DOL / Com informações da Caras

Juliete dando "close" na praia. | Reprodução Intagram Juliete

A campeã do BBB 21, Juliete Freire botou o corpo “pra jogo”, no último domingo (22) após aparecer no instagram apenas de biquíni fio-dental enquanto tomava banho em uma praia com as amigas.

Na foto, a cantora ostenta as belas curvas em um lindo biquíni pink que foi fundamental para realçar o bumbum da estrela.

Na ocasião, a musa aproveitou para postar um álbum de fotos e comemorar a experiência vivida no Big Brother Brasil ao fazer uma homenagem aos “cactos”, nome dado aos fãs da cantora.

"A vida já estava escrevendo a nossa história... Era só uma paixão por cactos, por sua resistência, resiliência e beleza, e tornou-se um dos vínculos mais fortes da minha vida. Há dois anos vocês trouxeram sentido para toda essa loucura… apoio, suporte, carinho, compreensão, lealdade e muito amor. Gratidão por tudo que já vivemos juntos e por tudo que ainda virá. Eu amo cada um de vocês!", disse Juliete na legenda do álbum de fotos.

Confira:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4413128059130910793

Destaques da semana

Links indicados

item