BBB23: Bruna Griphao toma banho e barriga deixa fãs chocados: "Parece de mentira" | Diário Sobralense News

BBB23: Bruna Griphao toma banho e barriga deixa fãs chocados: "Parece de mentira"

Bruna Griphao toma banho na casa do BBB23 e deixa telespectadores chocados Créditos: contigo.uol.com.br BBB23: Bruna Griphao toma banho e ba...

Bruna Griphao toma banho na casa do BBB23 e deixa telespectadores chocados

Créditos: contigo.uol.com.br

BBB23: Bruna Griphao toma banho e barriga deixa fãs chocados: "Parece de mentira" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Griphao deixou os seguidores perplexos ao tomar banho com um biquíni mínimo na tarde desta terça-feira (17) no BBB23.

É que muitos só foram apresentados agora ao tanquinho que ela costuma ostentar nas redes sociais. Ela é conhecida pela barriga trincada que, garante a atriz, não é fruto de cirurgia plástica.

Assim que ela apareceu debaixo do chuveiro usando um fio-dental preto, a loira deixou os telespectadores perplexos com seu shape.

"Meu Deus, a meta é essa", comentou um. "Vou mandar pro meu personal e vou dizer pra ele que é assim que eu quero", disparou outro. "Eu tô muito impactada", disse outro.

"Parece até de mentira", escreveu outro.

Polêmica na primeira prova

Não teve pra ninguém: a primeira madrugada do BBB23 foi dominada pelo agroboy Gustavo e pela atriz Bruna Griphao. É que os dois causaram polêmica durante a primeira prova e se tornaram o assunto mais comentado nas redes sociais durante esta terça-feira (17).

Por culpa de seus comportamentos explosivos, o adjetivo "insuportável" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os dois se peitaram, trocaram acusações e se enfrentaram na primeira discussão do reality.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4541125435455076852

Destaques da semana

Links indicados

item