Acidente entre van e caminhão deixa 12 mortos no Tocantins | Diário Sobralense News

Acidente entre van e caminhão deixa 12 mortos no Tocantins

Uma colisão na noite desta quarta-feira (25) entre uma van e um caminhão na rodovia TO-280 , próximo da cidade de Natividade, no Tocantins ,...

Uma colisão na noite desta quarta-feira (25) entre uma van e um caminhão na rodovia TO-280, próximo da cidade de Natividade, no Tocantins, deixou 12 pessoas mortas, incluindo um bebê. A van envolvida no acidente pertence à Secretaria de Saúde da cidade tocantinense de Almas e trazia pessoas que retornavam de atendimento médico em Palmas, capital do estado.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Entre as vítimas, além do bebê, estão quatro homens e sete mulheres. Dois homens foram levados com vida para hospitais das cidades tocantinenses de Natividade e Porto Nacional. Já os corpos dos 12 mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, onde vão ser identificados e liberados para as famílias.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas foi confirmado que todos são moradores de Almas. O Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, disse que na van havia uma grande quantidade de álcool etílico que estava sendo levado para um hospital, o que fez com que a retirada das vítimas precisasse ser feita com bastante cuidado.

A Prefeitura de Almas informou que enviou equipes ao local do acidente e para acompanhar a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. A gestão municipal também disse estar oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados.

(Pleno News)

Related

Brasil 3525817448902041067

Destaques da semana

Links indicados

item