Vídeo mostra momento em que PM atira dentro de Batalhão | Diário Sobralense News

Vídeo mostra momento em que PM atira dentro de Batalhão

Câmeras de segurança, instaladas no interior do 19º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de Recife (PE), foram divulgadas e mostram o mo...

Câmeras de segurança, instaladas no interior do 19º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de Recife (PE), foram divulgadas e mostram o momento em que o policial militar Guilherme Barros invade o local e abre fogo contra os colegas de farda.

Créditos: DOL / Com informações do No Amazonas É Assim

O policial militar Guilherme Barros matou a esposa, abriu fogo contra os colegas de farda e, em seguida, tirou a própria vida | Reprodução

Anteriormente, o assassino teria matado a própria esposa, que estava grávida, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Em seguida, ele abordou um veículo na rua e seguiu até o batalhão. Ele atirou contra os colegas e depois tirou a própria vida.

Veja:

Vítimas

A mulher de Guilherme, grávida de três meses, chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Já os dois policiais militares atingidos, o 2º tenente Wagner Souza do Nascimento, de 30 anos, e a major Aline Maria Lopes dos Prazeres Luna, de 42 anos, que também era a subcomandante do 19º BPM, foram socorridos, submetidos a uma cirurgia, mas faleceram.

Veja também:

Outros colegas de farda de Guilherme também foram atingidos pelos disparos, porém, não correm risco de morte. É o caso do cabo Paulo Rebelo, ferido no ombro, e o sargento Maurino Uchoa, baleado de raspão na cabeça.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3969792072021580852

Destaques da semana

Links indicados

item