Vídeo mostra momento em que PM atira dentro de Batalhão

Câmeras de segurança, instaladas no interior do 19º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de Recife (PE), foram divulgadas e mostram o mo...

Câmeras de segurança, instaladas no interior do 19º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de Recife (PE), foram divulgadas e mostram o momento em que o policial militar Guilherme Barros invade o local e abre fogo contra os colegas de farda.

Créditos: DOL / Com informações do No Amazonas É Assim

O policial militar Guilherme Barros matou a esposa, abriu fogo contra os colegas de farda e, em seguida, tirou a própria vida | Reprodução

Anteriormente, o assassino teria matado a própria esposa, que estava grávida, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Em seguida, ele abordou um veículo na rua e seguiu até o batalhão. Ele atirou contra os colegas e depois tirou a própria vida.

Veja:

Vítimas

A mulher de Guilherme, grávida de três meses, chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Já os dois policiais militares atingidos, o 2º tenente Wagner Souza do Nascimento, de 30 anos, e a major Aline Maria Lopes dos Prazeres Luna, de 42 anos, que também era a subcomandante do 19º BPM, foram socorridos, submetidos a uma cirurgia, mas faleceram.

Veja também:

Outros colegas de farda de Guilherme também foram atingidos pelos disparos, porém, não correm risco de morte. É o caso do cabo Paulo Rebelo, ferido no ombro, e o sargento Maurino Uchoa, baleado de raspão na cabeça.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3969792072021580852

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item