Grávida é raptada e tem a vida tirada após seu filho ter sido roubado ainda dentro de seu útero

Uma mulher de apenas 20 anos de idade foi raptada e morta. Ela estava grávida e a intenção foi roubar o seu filho, o retirado de seu útero. ...

Uma mulher de apenas 20 anos de idade foi raptada e morta. Ela estava grávida e a intenção foi roubar o seu filho, o retirado de seu útero. 

Créditos: Juliana Gomes / Minuto Info

Reprodução

De acordo com canais de comunicação, a vítima foi identificada pelo nome de Rosa Isela, sendo que ela estava desaparecida desde meados do dia 30 de novembro.

O corpo dela foi encontrado neste último sábado, dia 3 de dezembro. Muitos pedem para que haja Justiça no caso.

Rosa estava grávida de nove meses e morreu após ter recebido mensagens de uma mulher que afirmou ter roupas de bebê para doação. O corpo dela foi encontrado a cerca de 20km do local em que ela foi vista com vida pela última vez.

Veja também:

A Polícia chegou a prender duas pessoas que são suspeitas de terem cometido o crime. Se trata de um homem e de uma mulher, que foram identificados apenas como Gonzalo N e Veronica N.

Quando foram detidos, ambos estavam com uma criança recém-nascida. As autoridades confirmaram que o bebê está bem e sob os cuidados de poderes competentes.

Veronica teria planejado o crime por meses e chegou até mesmo a enganar a própria família, dizendo que estava grávida. Ela ainda foi até uma unidade de saúde, ensanguentada, e fingiu que tinha dado à luz ao bebê.

Ela e Gonzalo estão presos e terão que responder por vários crimes. O caso aconteceu no México.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6980815144881724675

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item