Criança viu padrasto PM executar mãe e irmã e levou 3 tiros pelas costas ao tentar fugir

 A menina de 5 anos que sobreviveu após a mãe, a pedagoga Elaine Barbosa, e a irmã Ágatha Maria, de 3 anos, serem mortas pelo padrasto e pol...

 A menina de 5 anos que sobreviveu após a mãe, a pedagoga Elaine Barbosa, e a irmã Ágatha Maria, de 3 anos, serem mortas pelo padrasto e policial militar Rafael Martins Mendonça, assistiu a execução das duas, segundo a Polícia Civil.

Do G1
Reprodução

O delegado Adelson Candeo contou que a garota correu para tentar fugir, quando foi balea,da pelas costas com três tiros, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O PM foi preso.

A menina teria dito a familiares que assistiu as duas execuções e, segundo teria dito, realmente a Elaine estava de joelhos quando foi morta”, disse o delegado

Ainda conforme o investigador, a menina relatou aos familiares que Rafael atirou primeiro na irmã e, depois, na mãe.

“Ela [a mãe] estava ao lado da pequena Ágatha e o Rafael teria dito que ia matar ela, mas queria dar a ela um sofrimento grande antes disso e, então, atirou na menina”, disse o delegado.

Veja também:

Segundo a Polícia Civil, o policial estava afastado do serviço nas ruas, fazendo o trabalho administrativo. Inicialmente, a polícia informou que o militar estava com problemas psicológicos. No entanto, o delegado explicou que o soldado teve um AVC.

Após os tiro,s, a garota se enrolou em um cobertor e correu para a calçada e implorou ajuda para uma mulher que chegou ao local. O investigador contou que os tiros a atingiram no braço, no quadril e na nád€ga. A mãe e a irmã dela morreram no local. "Todos os tiros por trás. Ela correu tentando fugir”, contou.
Em seguida, a garotinha sobrevivente foi socorrida e levada para o Hospital Pediátrico de Rio Verde e, depois, encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo o Hugol, a família da menina pediu alta dela por “motivos pessoais” e ela já deixou a unidade de saúde nesta sexta-feira (16). O hospital disse ainda que ela foi encaminhada à enfermaria após exames e não precisou passar por cirurgia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1377262705014089664

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item