Mirella Santos, a ‘Gêmea Lacração’, coloca biquíni no meio do bumbum e calcinha quase desamarra; veja | Diário Sobralense News

Mirella Santos, a ‘Gêmea Lacração’, coloca biquíni no meio do bumbum e calcinha quase desamarra; veja

De outro mundo! Mirella Santos , dançarina e cantora ao lado de MC Loma e as Gêmeas Lacração, colocou sua ótima forma para jogo e deixou os ...

De outro mundo! Mirella Santos, dançarina e cantora ao lado de MC Loma e as Gêmeas Lacração, colocou sua ótima forma para jogo e deixou os fãs simplesmente chocados. A musa tentou usar seu biquíni mais cavado e impressionou.

Reprodução

“Últimas fotos desse dia”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Mirella Santos aparece com um biquíni preto e branco, enquanto dá uma empinadinha no bumbum e chama a atenção dos fãs. Atualmente, a celebridade conta com nada mais, nada menos que 9,8 milhões de seguidores no Instagram.

Veja também:

“Toda vez que vejo uma foto das gêmeas no feed não sei se é MI ou MA KKKK”, apontou um fã no campo de comentários. “Gente, que mulher maravilhosa de deus”, brincou mais um.

Pela primeira, MC Loma fala sobre pai de sua filha: “Não tem vergonha”

Durante entrevista cedida ao podcast PodCats, MC Loma deixou os fãs de boca aberta ao comentar mais sobre o pai de sua filha, que nunca foi revelado nas redes sociais.

“Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar para ninguém”, disse Loma.

“Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama para ele que me humilhou”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 154113571465905153

Destaques da semana

Links indicados

item