Homem mata tio, mantém família detida e faz vídeo com ameaças no Ceará | Diário Sobralense News

Homem mata tio, mantém família detida e faz vídeo com ameaças no Ceará

Um homem suspeito de matar o próprio tio e também de manter cinco jovens em cárcere privado em uma chácara foi preso neste domingo (30) na z...

Um homem suspeito de matar o próprio tio e também de manter cinco jovens em cárcere privado em uma chácara foi preso neste domingo (30) na zona rural de Quixeramobim, no interior do estado.

Créditos: G1 CE

Reprodução


Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito dançando, enquanto as vítimas estavam sentadas na parte externa da chácara.

Segundo a PM, Jackson da Silva Alves, 34 anos, que estava foragido em São Paulo (SP), possui dois mandados de prisão em aberto no Ceará. Conforme as informações colhidas pela polícia, as jovens foram convidadas pelo suspeito, após uma festa. Já na casa, ele tomou os celulares delas e impediu que as cinco saíssem.

Após a chegada da polícia, todas as vítimas do cárcere foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Homicídio

Ainda na casa, um idoso de 64 anos, que seria caseiro da chácara e tio do suspeito, foi encontrado morto em um dos quartos. Ele teria acolhido Jackson no imóvel após o seu retorno de São Paulo.

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima teria tentado ligar para a Polícia para informar a situação, mas foi contido pelo suspeito, que o matou com golpes de objeto perfurocortante, além de cometer agressões físicas.

Veja também:

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará. Lá, Jackson foi autuado em flagrante por homicídio doloso, tentativa de homicídio e cárcere privado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6582630842662457775

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item