Vídeo: Noivo é assassinado na porta da igreja após o próprio casamento | Diário Sobralense News

Vídeo: Noivo é assassinado na porta da igreja após o próprio casamento

Um noivo foi morto na porta da igreja logo após a sua própria cerimônia de casamento. A tragédia ocorreu em Caborca, no norte do México , no...

Um noivo foi morto na porta da igreja logo após a sua própria cerimônia de casamento. A tragédia ocorreu em Caborca, no norte do México, no domingo (23). 

Reprodução


A vítima, identificada como Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com a imprensa mexicana, a ambulância chegou cerca de 20 minutos após o ataque. Marco Antonio foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu ainda no caminho. A irmã do noivo, Michelle Adriana Rosales Contreras, de 23 anos, também se feriu, mas não corre risco de morte.

Veja também:

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os momentos de desespero que sucederam o ataque. Também circulam imagens da noiva com o vestido sujo de sangue.

O atirador fugiu do local, e ainda não foi localizado. A Procuradoria Geral do Estado disse em nota que “nenhuma linha de investigação está descartada”. A primeira hipótese levantada é de que Marco Antonio tenha morrido por engano, uma vez que os tiros seriam direcionados a outra pessoa, que também estava se casando, mas em outra igreja.

– Nenhuma linha de investigação é descartada e são realizados todos os laudos periciais de Balística Criminal e de Campo necessários, a fim de esclarecer plenamente os fatos e encontrar os responsáveis ​​para fazer justiça – disse o órgão.Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 2325273931094846772

Destaques da semana

Links indicados

item