Quem são as jovens que morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-494, em Nova Serrana? | Diário Sobralense News

Quem são as jovens que morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-494, em Nova Serrana?

Veja quem são as jovens mortas em acidente na BR-494, em Nova Serrana Créditos: Roberth Costa / BHAZ As jovens que morreram no acidente de c...

Veja quem são as jovens mortas em acidente na BR-494, em Nova Serrana

Créditos: Roberth Costa / BHAZ

As jovens que morreram no acidente de carro em Nova Serrana eram influenciadoras digitais (Reprodução/@julia_noarareal + @leticiahordones_/Instagram)

As jovens que morreram no acidente entre um carro e um caminhão na BR-494, em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais, são as influenciadoras digitais Júlia Noara e Letícia Hordones. A batida ocorreu na noite dessa sexta-feira (28), e deixou outras duas jovens feridas.

As quatro estavam a caminho do aniversário do também influenciador digital Hugo Gomes em um HB20. Júlia e Letícia chegaram a fazer postagens no Instagram homenageando o aniversariante. Por meio da rede social, a família de Júlia confirmou, neste sábado (29), a morte da jovem.

“Somos familiares da Júlia e é com maior pesar que informamos que a Júlia não resistiu aos ferimentos do acidente, na noite de ontem. O velório dela será na Vila Vicentina, no bairro Niterói, após as 15h”.

Dono da festa lamenta morte

Hugo Gomes também se pronunciou no Instagram sobre o acidente. “Infelizmente, ontem, 4 amigas [sofreram um acidente] indo para meu aniversário para aproveitar. Esperei acalmar um pouco para vir falar com vocês e saber os fatos reais. E encerrei o meu aniversário ao saber da notícia”.

Veja também:

“Duas amadas e queridas amigas vieram a falecer e as outras duas estão no hospital. Só peço muitas orações a vocês e obrigado por todas as mensagens. Só peço orações a todas as famílias”. O influenciador compartilhou um vídeo dançando ao lado das jovens que estão hospitalizadas e disse: “Vocês vão sair dessa!”.

O acidente

Júlia Noara era de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais, e tinha 21 anos. Letícia Hordones tinha 26. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o carro em que as jovens estavam bateu de frente com um caminhão carregado de carvão. O veículo maior tombou e ocupou parte da via pela qual o carro delas seguia.

As duas influenciadoras ficaram presas às ferragens e morreram no local. As outras vítimas, de 22 e 25 anos, ficaram em estado grave e receberam socorro para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Serrana. Mais tarde, acabaram sendo transferidas para um hospital em Divinópolis.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1840900337201837867

Destaques da semana

Links indicados

item