Padre perde controle de veículo e cai dentro de açude em Groaíras: veja vídeo | Diário Sobralense News

Padre perde controle de veículo e cai dentro de açude em Groaíras: veja vídeo

O Padre Antônio José Viana Monte, da Paróquia de Groaíras , sofreu um acidente de trânsito, na tarde dessa terça-feira (4), na CE-179, que c...

O Padre Antônio José Viana Monte, da Paróquia de Groaíras, sofreu um acidente de trânsito, na tarde dessa terça-feira (4), na CE-179, que corta o Município. 

Créditos: Diário do Nordeste

Reprodução


Ele perdeu o controle da picape enquanto dirigia e acabou caindo em um açude da região. O religioso não sofreu ferimentos graves e está bem.

Um motorista que trafegava pela via flagrou o momento em que o condutor, que transitava pela contramão, parece colidir no meio-fio e perder o controle do automóvel. Em seguida, o carro atravessa a rodovia e capota, caindo na barragem à margem da pista.

PADRE NÃO TEVE FERIMENTOS GRAVES

Segundo uma fonte, que não quis se identificar, o padre fazia o trajeto entre Groaíras e Sobral quando o acidente aconteceu. Ainda conforme o relato, após o episódio, a vítima foi auxiliada e levada para a paróquia, onde recebeu atendimento dos próprios funcionários. Ele não teve ferimentos graves, registrou apenas danos materiais. A assessoria da Prefeitura Groaíras confirmou que a picape pertence à paróquia local.

A fonte ainda detalhou ao Diário do Nordeste que, atualmente, a cidade celebra a padroeira local, Nossa Senhora do Rosário, e o religioso está sendo submetido a um ritmo intenso de trabalho.

No mesmo dia, após o incidente, ele participou da missa no turno da noite e mencionou o episódio aos fiés. Ele teria dito que passou por um "livramento", já que não sofreu ferimentos graves.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 8791541205410568383

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item