Motorista de aplicativo é preso suspeito de atropelar criança na frente de escola em Fortaleza | Diário Sobralense News

Motorista de aplicativo é preso suspeito de atropelar criança na frente de escola em Fortaleza

Um motorista de aplicativo, de 67 anos, foi preso em flagrante suspeito de atropelar uma criança de cinco anos na frente da escola onde ela ...

Um motorista de aplicativo, de 67 anos, foi preso em flagrante suspeito de atropelar uma criança de cinco anos na frente da escola onde ela estuda no Bairro Curió, em Fortaleza. O caso e a prisão aconteceram nesta quarta-feira (5).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução


Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que a criança é atropelada. No vídeo, é possível ver quando ela é atingida. Há outras crianças próximas, e também alguns adultos que correm para socorrê-la. O homem chega a descer do carro, mas volta para o veículo na sequência.

A criança passava numa faixa de pedestre em frente a uma instituição de ensino. Após o acidente, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

O idoso foi localizado pela Polícia Civil e é apontado como suspeito de tentativa de homicídio culposo qualificado no trânsito por atropelar a vítima em uma faixa de pedestre e não prestar socorro.

A captura do suspeito ocorreu no Bairro Paupina, também na capital cearense. Após o trabalho de buscas, o automóvel envolvido no crime foi identificado com auxílio do Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio culposo qualificado no trânsito. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 145370889278085129

Destaques da semana

Links indicados

item