Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido | Diário Sobralense News

Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido

A modelo Kimberly Flores causou um rebuliço nas redes sociais após um trecho de sua participação no reality show “Rica, Famosa, Latina“, exi...

A modelo Kimberly Flores causou um rebuliço nas redes sociais após um trecho de sua participação no reality show “Rica, Famosa, Latina“, exibido no Estrella TV, viralizar. Flores confessou sua tática para descobrir as possíveis traições do cantor mexicano Edwin Luna, seu marido desde 2019.

(Foto: Reprodução)

“Sempre verifico os gastos do cartão de crédito, as ligações à meia-noite e até sinto o cheiro das cuecas dele. Sem contar os likes no Instagram”, detalhou. O trecho foi compartilhado no perfil oficial de Edwin Luna. “Será que é ou não é tóxica?”, brincou o marido.

Kimberly Flores e Ewdwin Luna são pais de Gianna, de apenas quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em publicação, em outro momento, o músico se filma ao lado da esposa afirmando não a considerar tóxica. Já Kimberly Flores apenas levanta uma de suas sobrancelhas como uma numa resposta debochada. Nos comentários, muitas mulheres apoiaram as atitudes da empresária. “Tenho que aprender um pouco”, brincou internauta. “É das minhas”, se divertiu mais uma. “Não é tóxico, apenas prevenida e desconfiada”, defendeu outra.

 Veja também:
No entanto, outras deixaram claro ter achado as falas extremas. “Não adianta ser assim… se vão fazer com você, vai ser de qualquer jeito”, comentou seguidora. “Acho triste viver assim, com insegurança e um pouco de baixa autoestima”, detonou outra.

Confira vídeo completo:

Rica, Famosa, Latina

O reality show “Rica, Famosa, Latina“, exibido no Estrella TV, mostra o cotidiano de seis mulheres latinas ricas e famosa em Los Angeles e México. A sexta temporada do programa começou a ser exibido no último 16 de outubro, após um hiato de quatro anos.

“Os fãs pediram mais Rica Famosa Latina e ficamos felizes em atender”, disse Ivan Stoilkovich, vice-presidente executivo de conteúdo de TV da Estrella Media. As empresárias e influenciadoras Mayeli Alonso, Luzelba Mansour e Sandra Vidal retornam ao programa, que convidou Mariana Gonzalez, Kimberly Flores e Marcela Iglesias para estrelar a nova fase do programa.

Os fãs podem acompanhar as famosas se envolvendo em escândalos, mostrando suas personalidades sem nenhum filtro. “Essas mulheres construíram grandes impérios de negócios com garra, glamour e sabedoria. Os espectadores ficam fascinados com esta série, pois damos a eles um vislumbre da vida dessas mulheres de sucesso e das montanhas-russas emocionais que as acompanham”, complementou Stoilkovich.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | TelegramMirelle Pinheiro

Related

Mundo 2100540006789753791

Destaques da semana

Links indicados

item