Menina mata amiga com tiro na nuca por ciúme de amizade com outra colega de escola | Diário Sobralense News

Menina mata amiga com tiro na nuca por ciúme de amizade com outra colega de escola

Uma adolescente de 12 anos matou uma amiga com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (27) em Taubaté (SP) . O ato ocorreu na casa de An...

Uma adolescente de 12 anos matou uma amiga com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (27) em Taubaté (SP). O ato ocorreu na casa de Ana Lívia, de 13 anos, a vítima.

Créditos: R7 
Reprodução

Após ser acionada e passar pela residência de Ana, a polícia encontrou imagens de câmeras de monitoramento que exibiram a autora do disparo entrando na casa da amiga.

Os agentes se dirigiram, então, à escola onde as duas estudavam e encontraram a menina. Acompanhada do pai e de uma irmã mais velha, ela foi até a delegacia, prestou depoimento e confessou ter matado a amiga.

O motivo do ataque foi, segundo a própria autora, o ciúme da amizade da vítima com uma outra colega de escola, como confirmou o delegado Vinícius Garcia, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Taubaté.

Veja também:

“Quando questionada, [a adolescente] confessou que tinha matado a colega por problemas de questão afetiva, de amizade entre ambas”, disse Garcia.

A respeito da arma usada para matar Ana Lívia, agora em posse da polícia, a menina disse ter pego na casa de um familiar, mas os investigadores ainda não sabem quem seria o parente.

Para não prejudicar a investigação sobre o armamento, o delegado não divulgou mais detalhes.

A adolescente foi apreendida e mantida na Fundação Casa entre terça (27) e esta quarta (28). A Justiça avaliará se ela continuará na instituição.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2903025706692874975

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item