Casal é preso transportando 23,1 kg de cocaína no Ceará | Diário Sobralense News

Casal é preso transportando 23,1 kg de cocaína no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de quinta-feira, 27, um casal que estava em posse de 23,1 kg de cocaína, em Itarema , ...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de quinta-feira, 27, um casal que estava em posse de 23,1 kg de cocaína, em Itarema, cidade situada no Norte cearense. 

Créditos: O Povo

Reprodução

Segundo informações do órgão de segurança, suspeitos trouxeram a droga de Teresina (PI) e planejavam levá-la para Fortaleza.

Conforme PRF, o transporte da droga foi descoberto por policiais que se deslocavam para missão relativa à Operação Eleições 2022 – 2º Turno. Na ocasião, os agentes abordaram o veículo onde a dupla estava, no km 178 da CE 085, e perceberam que o casal ficou nervoso com a abordagem.

Os ocupantes do veículo teriam entrado em contradição ao responder perguntas dos policiais. Além disso, os agentes "observaram um volume no revestimento interno da cabine do carro e um forte odor, típico de entorpecente".

Veja também:

Policiais fizeram então uma fiscalização "mais minuciosa" e localizaram a droga, que estava dividida em 22 tabletes, "de pouco mais de 1kg cada". Tanto o carro como os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6761319439771905191

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item