Turista do DF que se afogou em Pernambuco enviou vídeo antes de morrer; veja | Diário Sobralense News

Turista do DF que se afogou em Pernambuco enviou vídeo antes de morrer; veja

Vídeo enviado por Lindomar Ferreira dos Santos em grupo de trabalho foi a última interação do agente socioeducativo com os colegas Créditos...

Vídeo enviado por Lindomar Ferreira dos Santos em grupo de trabalho foi a última interação do agente socioeducativo com os colegas

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Agente socioeducativo lotado na Unidade de Internação do Recanto das Emas, Lindomar Ferreira dos Santos, 39 anos, havia enviado um vídeo em um grupo de trabalho horas antes de ser encontrado morto, em Porto de Galinhas (PE).

Veja também:


Na gravação, ele convida os colegas de profissão para tomar café da manhã. “Credo, Lindomar, você sabe cozinhar? Bora tomar café (da manhã)”, brincou. O vídeo foi a última interação do servidor público no grupo de WhatsApp.

Assista abaixo:

 

Lindomar morreu afogado na terça-feira (6/9), ao tentar salvar o irmão Leomar Ferreira dos Santos, 42, que havia desaparecido no mar da Praia de Merepe, na região de Porto de Galinhas. Os dois haviam viajado com a família para o município de Ipojuca (PE), onde alugaram uma casa à beira-mar.

Os irmãos, que moravam no Distrito Federal, haviam chegado à cidade na segunda-feira (5/9) e ficariam até o próximo dia 12. Os turistas desapareceram no mar por volta das 7h dessa terça-feira (6/9).

A Prefeitura de Ipojuca mobilizou bombeiros e salva-vidas nas buscas. Lindomar chegou a ser encontrado e levado para um posto de saúde em Porto de Galinhas, mas morreu depois de dar entrada na unidade.

O corpo de Leomar foi localizado no início da tarde de terça-feira (6/9) na Praia de Cupe, a cerca de 3km da Praia de Merepe. Em um dos pontos da costa, placas indicam área perigosa para banho.

Irmão das vítimas, o fotógrafo Leandro Santos lamentou a tragédia, que classificou como “insuportável”.

“Perder dois irmãos é complicado. Ainda mais difícil entender, sendo eles mais novos do que eu”, disse ao Metrópoles.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 8256260204492035994

Destaques da semana

Links indicados

item