Saiba quem é Cássia Vialli, influencer que dirigia na contramão e atropelou e matou motociclista | Diário Sobralense News

Saiba quem é Cássia Vialli, influencer que dirigia na contramão e atropelou e matou motociclista

A modelo e empresária, de 29 anos , é sócia de um haras e de lojas de moda feminina na capital do Paraná Créditos: Metrópoles  Reprodução A ...

A modelo e empresária, de 29 anos, é sócia de um haras e de lojas de moda feminina na capital do Paraná

Créditos: Metrópoles 

Reprodução

A influencer Cássia Vialli, de 29 anos, que atropelou e matou o motociclista Jheykson Medeiros, de 36 anos, na madrugada dessa segunda-feira (5/9) em Curitiba, é modelo e empresária. Cássia é sócia de um haras e de lojas de moda feminina na capital do Paraná.

Para uma revista local, a modelo afirmou que estava casada há quase 15 anos com um empresário e tem dois filhos: um menino de 14 anos e uma menina de 9.

Veja também:


Também na conversa, ela diz que é apaixonada por musculação e passou por cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos.

Pouco após o acidente, Cássia publicou fotos em seus Stories do Instagram bebendo em um bar. Após o ocorrida, ela apagou a postagem e desativou sua rede social. Agora, a página de Vialli mostra uma foto de luto no perfil e um vídeo pedindo desculpas.

Reprodução

Entenda

De acordo com a Polícia Militar, o homem atropelado por ela estava em horário de trabalho, foi atingido de frente por um veículo na contramão conduzido pela modelo.

De acordo com o Splash, do UOL, testemunhas afirmam que Cássia dirigia uma caminhonete quando teria perdido o controle do veículo, invandindo a pista contrária e atingindo Jheykson.

Após a batida, a jovem fugiu do local com ajuda de uma pessoa não identificada e abandondou o automóvel na via. A vítima morreu no local, segundo a reportagem.

"Ela permaneceu no seu direito constitucional de ficar em silêncio. O inquérito policial já foi instaurado e já fizemos algumas diligências. Testemunha ocular já foi ouvida e tivemos acesso também a uma comanda que possivelmente seria dela em que houve consumo de três caipirinhas de vinho”, disse o delegado Edgar Santana.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 1793362800951937580

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item