Mulher invade cemitério e tenta desenterrar corpo do ex | Diário Sobralense News

Mulher invade cemitério e tenta desenterrar corpo do ex

Uma jovem de 21 anos invadiu um cemitério na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e tentou desenterrar o corpo de seu ex-namorado no últim...

Uma jovem de 21 anos invadiu um cemitério na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e tentou desenterrar o corpo de seu ex-namorado no último domingo (4)

Créditos: G1

Reprodução

De acordo com informações do g1, a tia do rapaz foi contatada pela administração do Cemitério Santa Cruz e informada de que havia uma mulher bêbada cavando a sepultura e destruindo uma coroa de flores no túmulo.

A tia do falecido foi ao local e reconheceu a jovem, levando-a de volta para casa. A mãe da garota relatou que tem ficado preocupado com o comportamento dela, que tem sem mantido alterada e embriagada.


A Polícia Civil informou que a jovem precisou ser contida pelo zelador do cemitério, que reorganizou os itens no túmulo do ex-namorado dela.

No local, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

Jovem não aceitava término

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz morreu no último sábado (3), vítima de insuficiência renal, e havia terminado o relacionamento com a jovem em maio.

A mulher, porém, não aceitava o término e ficou desolada com a morte. Não se sabe, contudo, o que ela planejava ao tentar desenterrar o corpo do ex.

O caso foi registrado como violação de sepultura e está sob investigação.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 8235942863574910431

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item