Homem mata namorada com mais de 17 facadas no meio da rua | Diário Sobralense News

Homem mata namorada com mais de 17 facadas no meio da rua

Após o crime, o assassino se levanta e vai até o seu carro estacionado metros adiante da casa da mulher Créditos: Diário Vip Reprodução A câ...

Após o crime, o assassino se levanta e vai até o seu carro estacionado metros adiante da casa da mulher

Créditos: Diário Vip

Reprodução

A câmera de segurança de uma casa no bairro Nova Pedregulho, em Pedregulho, a 43 km de Franca São Paulo, flagrou na tarde desta sexta-feira, 2, o momento que um homem mata a namorada a fac4das. Atenção: as cenas são fortes.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o rapaz, identificado como Danilo, 28 anos, saca uma faca e segura a vítima identificada como Rafaela Venâncio pelo pescoço.

Em seguida, o homem continua segurando o pescoço da mulher e a deita no chão. Na sequência, ele desfere mais de 17 golp€s na vítima.

Após o crime, o assassino se levanta e vai até o seu carro estacionado metros adiante da casa da mulher. Ainda nas imagens, a Rafaela se levanta e entra no interior de sua residência, à rua Afonso Peixoto Pires, 76.

Veja também:


Depois do crime Danilo fugiu até Rifaina. Chegando na cidade, ele mesmo ligou para a Polícia Militar confessando o crime, e foi preso em seguida.

A jovem possuía um filho, e seu corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca. Em redes sociais, várias pessoas a homenagearam.

O caso ainda está sendo apresentado na Polícia Civil.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 7728197172064536485

Destaques da semana

Links indicados

item