Fisioterapeuta é baleada ao tentar fugir de assalto no Ceará

Uma fisioterapeuta de 27 anos foi baleada ao tentar fugir de um assalto na Rua Capitão Olavo, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza , na madrug...

Uma fisioterapeuta de 27 anos foi baleada ao tentar fugir de um assalto na Rua Capitão Olavo, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (25). A ação foi filmada por uma câmera de segurança.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Nas imagens, a mulher aparece dentro do carro, aguardando um colega entrar em casa. Em determinado momento, uma moto com dois homens para próximo ao veículo e um homem desce com a arma em punho.

Ao perceber a ação, fisioterapeuta acelerou o veículo, porém, um dos suspeitos atirou e baleou a vítima. Após ser ferida, a mulher parou o carro, momento que os criminosos pegaram os pertences dela e fugiram do local. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas e atenderam a ocorrência. A tentativa de latrocínio é investigada pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, unidade que realiza buscas para localizar e capturar os suspeitos.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 2460436992091549772

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item