De fio-dental, Mel Maia exibe beleza e eleva o clima na web; veja | Diário Sobralense News

De fio-dental, Mel Maia exibe beleza e eleva o clima na web; veja

Na ocasião, a influenciadora esbanjou suas coxas grossas e cinturinha para o registro e conquistou mais de 450 mil curtidas Créditos: Observ...

Na ocasião, a influenciadora esbanjou suas coxas grossas e cinturinha para o registro e conquistou mais de 450 mil curtidas

Créditos: Observatório G

Reprodução

Nesta terça-feira (30), a atriz Mel Maia, de 18 anos, encantou os seus mais de 12 milhões de seguidores ao compartilhar um vídeo onde surgia apenas de biquíni fininho, destacando todas as suas curvas dançantes. Na ocasião, a influenciadora esbanjou suas coxas grossas e cinturinha para o registro e conquistou mais de 450 mil curtidas.

Veja também:

“Eu tenho sonhos importantes pra realizar, mas nunca deixando de viver”, escreveu a famosa na legenda da publicação, encantando os fãs com a sua beleza natural e o seu corpão escultural. Nos comentários, não faltaram elogios dos fãs para Mel Maia.

“Melissa Mel maia sempre diva”, comentou um seguidor primeiramente. “Bonita por dentro e por fora! Merece o mundo”, disse outra admiradora da estrela. “Sua vibe é de muita luz”, destacou outra fã da atriz, dentre várias mensagens elogiosas enaltecendo a sua beleza radiante.

Vale ressaltar que Mel Maia está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro. No último ano, ela se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair. Ambas vieram à tona desmentir.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 3839830254950597247

Destaques da semana

Links indicados

item