Conheça o criador do meme “BORA BILL” | Diário Sobralense News

Conheça o criador do meme “BORA BILL”

Se você costuma acessar as redes sociais com frequência já deve ter se deparado com as frases “bora Bill, bora fi do Bill”.  Créditos: TV Fu...

Se você costuma acessar as redes sociais com frequência já deve ter se deparado com as frases “bora Bill, bora fi do Bill”. 

Créditos: TV Futuro

Reprodução

Usadas em vários vídeos nas mais diversas situações, o áudio saiu de uma transmissão de uma partida de futebol amador, realizada no estado do Ceará. O responsável pela narração é Josiano Lima, que conta que tudo começou com objetivo de ‘encabular’ o Bill.

“A gente tem esse canal faz tempo, só faço isso com o Bill. (…) Ele se irrita rápido, aí quanto mais eu grito mais ele fica com raiva. Ele é meu primo, já faço isso há muito tempo”, explica Josiano.

Bill Morais é amante do esporte, além de treinador tem também um campo de futebol de areia, onde são realizadas partidas e até torneios. O canal do Josiano é o TV 100 Futuro que já acumula mais 130 mil seguidores. Os dois são primos e moram na cidade de Croatá/CE.

Já a brincadeira, apesar de não ser nova, só nessa semana ganhou proporções, que nem o criador consegue calcular.

“Falar a verdade, eu não tenho nem noção do que está rolando. Sei que as minhas redes sociais estão congestionadas de tanta mensagem e marcações, mas o foco principal é o Bill, kkk”, comentou.

Josiano conta que o vídeo que viralizou foi gravado no domingo (4) durante live de uma partida. Ele ficou brincando com o primo, com os gritos de “bora Bill”. As pessoas que estavam acompanhando a partida, começaram a ir ao perfil do Bill e compartilhar a foto dele.

“Eu tinha postado um vídeo dele recente já estava perto de 1 milhão de visualizações, aí de domingo para cá”, disse.

Nas redes sociais, os memes com o áudio do vídeo e o próprio vídeo continuam divertindo os internautas e crescendo em visualizações e compartilhamentos. Se você ainda não viu, conheça agora o meme “bora Bill.” 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Ceará 7810453564189244697

Destaques da semana

Links indicados

item