Após três dias desaparecido, homem é encontrado sem vida na zona rural de Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Após três dias desaparecido, homem é encontrado sem vida na zona rural de Santa Quitéria

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08/09), Luiz Márcio Mesquita Gomes, próximo a comunidade de Picos de Baixo, na zona rural ...

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08/09), Luiz Márcio Mesquita Gomes, próximo a comunidade de Picos de Baixo, na zona rural de Santa Quitéria.

Créditos: A Voz Sta Quitéria

Reprodução

O homem de 49 anos estava desaparecido desde segunda-feira, quando por volta das 14h, teria surtado e fugido de um comércio na fazenda Cruz. Ele estava há apenas duas horas abrigado na comunidade terapêutica Terra Prometida (Malhada Grande), segundo o coordenador João Paulo Koki, e neste estabelecimento, ele teria corrido para o matagal e não mais sendo localizado.

Veja também:


Ontem, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas por terra e o helicóptero da Ciopaer sobrevoou a região, na tentativa de encontrar algum rastro de sua passagem. Já hoje, o corpo da vítima foi achado por pescadores em estado de decomposição, próximo a um açude.

A Polícia Militar foi acionada para o local e o corpo será removido para o núcleo da Perícia Forense, em Canindé. Ele é irmão do secretário de obras de Santa Quitéria, Arnaldo Gomes.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Ceará 5967394592220291787

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item