Saiba quem é Bia, neta de Gretchen que ficou com Adriano Imperador e causou crise na família | Diário Sobralense News

Saiba quem é Bia, neta de Gretchen que ficou com Adriano Imperador e causou crise na família

Filha de Jenny Miranda e neta mais velha de Gretchen, Beatriz Miranda tem 18 anos e é 22 anos mais nova que o ex-atleta. Créditos: Metrópole...

Filha de Jenny Miranda e neta mais velha de Gretchen, Beatriz Miranda tem 18 anos e é 22 anos mais nova que o ex-atleta.

Créditos: Metrópoles

Reprodução/ Instagram

O nome de Beatriz Miranda ficou nos holofotes nesta segunda-feira (22/8) após o portal Em Off afirmar que a jovem de 18 anos estaria vivendo um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Filha de Jenny Miranda e neta mais velha de Gretchen, ela tem 18 anos e é 22 anos mais nova que o ex-atleta.

Veja também:

De acordo com a publicação, o suposto relacionamento da menina com Imperador causou uma crise na família de Gretchen. Segundo a colunista Cintia Lima, os dois ficaram juntos pela primeira vez há duas semanas e, desde então, estariam se encontrando de forma discreta.

A jovem é dançarina e modelo e coleciona mais de 25 mil seguidores no Instagram — entre eles, Adriano Imperador —, onde publica vídeos dançando as músicas do momento e fotos com o look do dia.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Já no TikTok, Bia tem 120 mil seguidores.
Família nega affair

A cantora Gretchen não gostou da notícia que circulou de que sua neta mais velha, Beatriz Miranda, estaria vivendo um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Em seu Instagram, a artista afirmou que os rumores causaram uma crise na família.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ver uma notícia rídicula, que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem.”

À revista Quem, Bia confirmou que ficou duas vezes com o jogador, mas negou que eles estejam juntos: “Olha eu fiquei com o Adriano quando eu estava dando um tempo do meu namoro. Fiquei com o Adriano duas vezes só. Não teve nada de relacionamento nem de namoro nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo. Faz duas semanas.”

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3133774356228468491

Destaques da semana

Links indicados

item