Quem é Elisa Sanchez, atriz polêmica de filmes adultos e que é candidata à Câmara dos Deputados | Diário Sobralense News

Quem é Elisa Sanchez, atriz polêmica de filmes adultos e que é candidata à Câmara dos Deputados

A atriz foi um dos prêmios extras do sorteio de uma Mercedes-Benz C 2000 seminovo em janeiro deste ano. Quem ganhasse o carro teria um dia n...

A atriz foi um dos prêmios extras do sorteio de uma Mercedes-Benz C 2000 seminovo em janeiro deste ano. Quem ganhasse o carro teria um dia na companhia de Elisa.

Créditos: Do UOL e Extra

Reprodução


Elisa Sanchez é um dos nomes a disputar uma vaga como deputada estadual no Rio de Janeiro esse ano. Conhecida por comandar o reality show "A Casa das Brasileirinhas", a atriz também já se envolveu em um sorteio ilegal de automóveis.

A atriz foi um dos prêmios extras do sorteio de uma Mercedes-Benz C 2000 seminovo em janeiro deste ano. Quem ganhasse o carro teria um dia na companhia de Elisa.

Elisa Sanches se filiou ao partido fundado por Leonel Brizola em outubro do ano passado e lançou sua candidatura. A atriz é o nome mais buscado nos sites de conteúdo adulto no mundo.

Carreira meteórica

Elisa Sanches ficou conhecida após ingressar no mercado por,nô em maio de 2016. Rapidamente, conquistou fãs e hoje é uma das maiores "p○rnstars" do país. Ela tem o maior número de prêmios no "Oscar do P○rnô Nacional" . Em março deste ano, ela se tornou a primeira mulher a comandar o programa "A Casa das Brasileirinhas" , anteriormente conduzido pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

- Ganhei maturidade como mulher, ganhei força e virei uma guerreira. Sustentei minha filha com o dinheiro do porn○ - explica a atriz.

Veja também:



Com muitos projetos, Elisa Sanches segue ganhando dinheiro com conteúdo adulto. Além da política e da biografia, ela desfilará no carnaval do Rio pela Paraíso do Tuiti.

Em entrevista ao EXTRA, ela falou sobre seu objetivo na política.

- Quero estudar e pensar em outros aspectos que posso mudar no país. Não me corrompi no mundo da pros,tituição, será o mesmo na política - afirma a pré-candidata.

Inspirada na ativista Gabriela Leite (fundadora da ONG Davida e criadora da marca Daspu), que morreu em 2013, Elisa Sanches pretende dar continuidade na luta pelos direitos das pros,titutas. Em setembro deste ano, ela lançará sua biografia autoral, assim como Gabriela Fez no livro “Filha, mãe, avó e put4 – A história de uma mulher que decidiu ser pros,tituta”, da editora Objetiva. Com mais de 600 mil seguidores em seu perfil no Instagram e 460 mil no Twitter, ela acredita que seu sucesso garantirá a eleição.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Politica 1171274725146911477

Destaques da semana

Links indicados

item