Menina de 3 anos acorda durante o próprio enterro, família tenta ajudar e o caso termina em tragédia | Diário Sobralense News

Menina de 3 anos acorda durante o próprio enterro, família tenta ajudar e o caso termina em tragédia

Os familiares perceberam que o vidro do caixão estava embaçado e tentaram ajudar a menina de 3 anos. Créditos: Do 1 News Reprodução A histór...

Os familiares perceberam que o vidro do caixão estava embaçado e tentaram ajudar a menina de 3 anos.

Créditos: Do 1 News

Reprodução

A história de Camila Roxana poderia ter acabado diferente, mas não foi o que ocorreu. A menina de 3 anos estava sendo enterrada e no meio do funeral, familiares viram que ela estava viva, mas a história acabou em tragédia.

Camila Roxana Martinez Mendoza, de apenas três anos, foi levada ao médico no dia 17 de agosto para uma consulta de emergência após sentir muitas dores no estômago e apresentar febre.

A mãe da criança diz que no hospital apenas passaram alguns remédios e mandaram ela para casa, mas como não houve melhora, a mãe preferiu ir a um médico particular para saber o que de fato a menina tinha, mas não adiantou.

Veja também:

No mesmo dia, a menina foi dada como morta em um dos hospitais da cidade. O caso ocorreu em Villa de Ramos, no México.

No dia do enterro, a mãe de Camila, Mary Jane Mendoza, percebeu que o vidro do caixão estava embaçado e se assustou. A vó da criança também viu que a menina mexeu os olhos e aí começou a saga da família para tentar tirar a pequena de lá. Familiares se juntaram para tentar pegar a menina e ao retirar do caixão viram que ela estava viva e com uma boa frequência cardíaca.

Imediatamente o serviço de emergência foi chamado, mas quando eles chegaram, os batimentos já estavam diminuindo. A família estava esperançosa, mas a tragédia se confirmou e a criança foi declarada morta pela segunda vez.

“Foi realmente aí que a vida da minha bebê acabou. Estamos arrasados, porque minha filha era uma muito alegre, se dava bem com todos, não distinguia as pessoas, temos muitas pessoas que nos apoiam porque ela era um amor“, desabafou a mãe em prantos.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Mundo 3317388772158793436

Destaques da semana

Links indicados

item