Maiara e Maraisa chocam o público ao revelar sentir Marília Mendonça no palco: “Conversei com ela” | Diário Sobralense News

Maiara e Maraisa chocam o público ao revelar sentir Marília Mendonça no palco: “Conversei com ela”

Quanta emoção! Maiara & Maraisa voltaram ao palco do ‘Na Praia’ para a segunda apresentação do festival.  Créditos: Metropolitana FM Re...

Quanta emoção! Maiara & Maraisa voltaram ao palco do ‘Na Praia’ para a segunda apresentação do festival. 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Com um sentimento pra lá de especial, as irmãs se apresentaram na noite em que a atração principal seria Marília Mendonça e elas completariam o line-up.

“Seria o dia da Marília e nós iríamos fazer parte do dia dela. De última hora marcamos esse show, mudamos a nossa agenda. Viemos aqui porque era um dia que a gente tinha que estar, ela queria muito”, conta Maraisa.

Veja também:
Em seguida, a cantora revelou que ela e a irmã costumam sentir a presença da amiga. “Na hora que a gente cantou ali Festa das Patroas, a gente sentiu uma conexão diferente e é sempre assim. É incrível que até o jeito que ele abraçava a gente ali no palco eram os mesmos trejeitos dela. Todo mundo saiu do palco sabendo que ali rolou uma coisa muito diferente. Foi forte, eu falei ‘caramba, você está aqui’. São umas conexões muito fortes para ser só dessa vida.”

Murilo Huff lança parceria musical com Maiara e Maraisa

Mais uma parceria da música sertaneja chegou para marcar presença! Dessa vez, o cantor Murilo Huff divide os vocais com as amigas Maiara e Maraisa na música “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, faixa presente no novo DVD do artista.

Essa canção era para ter sido gravada com a sua ex-namorada e cantora Marília Mendonça (1995-2021). Porém, Murilo decidiu manter o lançamento dessa música cantando com as amigas da eterna Rainha da Sofrência.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3252906682450262469

Destaques da semana

Links indicados

item