Mãe tapava boca da filha para padrasto estuprá-la, em MG | Diário Sobralense News

Mãe tapava boca da filha para padrasto estuprá-la, em MG

Uma mulher de 31 anos foi presa por participar ativamente dos estupros que sua própria filha, uma adolescente de 13 anos, sofria por parte d...

Uma mulher de 31 anos foi presa por participar ativamente dos estupros que sua própria filha, uma adolescente de 13 anos, sofria por parte do padrasto, de 66 anos. A prisão da mulher foi no âmbito da operação Anjo da Guarda, da Polícia Civil, em Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

As detenções ocorreram na última sexta-feira (19), mas foram divulgadas pela polícia nesta quarta (24). De acordo com a corporação, a mãe segurava e tapava a boca da filha para que o companheiro fizesse sexo anal forçado com a menina.

Veja também:


As investigações iniciadas em maio revelaram que a menina começou a sofrer os estupros em abril deste ano. Além de “auxiliar” o companheiro no estupro, a mãe ainda forçava a adolescente a assistir ao casal praticando relações sexuais.

O casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação Anjo da Guarda tem por objetivo reprimir esse tipo de crime que, segundo a Polícia Civil, é muito recorrente na região.

(Pleno News)

Related

Brasil 5250926684331484110

Destaques da semana

Links indicados

item