Jovem é morta com várias facadas pelo ex marido na frente do filho de três anos | Diário Sobralense News

Jovem é morta com várias facadas pelo ex marido na frente do filho de três anos

A vítima já havia sofrido ameaças de morte por parte do ex marido Créditos: Hora1Rondônia Reprodução Uma jovem identificada como Emilly da C...

A vítima já havia sofrido ameaças de morte por parte do ex marido

Créditos: Hora1Rondônia

Reprodução

Uma jovem identificada como Emilly da Conceição do Nascimento, de 20 anos, foi barbaramente assassinada com várias facadas no final da tarde deste sábado (20), pelo ex marido, identificado como Jonatan Basílio Dutra, em uma rua localizada no bairro Orleans no município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima teria pego seu filho de apenas três anos e saiu para comprar leite em uma motocicleta Honda Biz, quando teria recebido uma ligação do ex marido, que queria conversar, marcando um encontro com o suspeito na rua.

Veja também:


Durante conversa entre a vítima e o ex marido, os ânimos se exaltaram e o suspeito puxou uma faca da cintura e sem nenhum pudor desferiu várias facadas na mulher na frente do próprio filho e após o crime ele fugiu do local tomando rumo ignorado largando próximo do corpo a faca.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após chegar no local puderam constatar os fatos e uma equipe do corpo de bombeiros pode constatar que a jovem já estava morta. O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar perfurações no tórax e no pescoço e após a finalização o corpo foi removido pela funerária de Plantão para os serviços fúnebre. A polícia Militar fez o registro de feminicídio e agora a Polícia Civil está investigando para prender o suspeito que está como foragido pelo crime de feminicídio.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 1105688360906937310

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item