Investigadores da Delegacia Municipal de Sobral prendem mulher por uso de documento falso

A equipe do Núcleo de Investigação Generalista da Delegacia Municipal de Sobral (NIG) efetuou, na tarde de ontem (4), a prisão em flagrante ...

A equipe do Núcleo de Investigação Generalista da Delegacia Municipal de Sobral (NIG) efetuou, na tarde de ontem (4), a prisão em flagrante de Franthesca Eliza Santos Rodrigues Souto, de 29 anos, natural de Vespasiano-MG, logo após esta ter aberto conta no Banco Bradesco da cidade de Sobral, utilizando um RG do Estado de São Paulo em nome de BRUNA SANCHES.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

(Foto ilustrativa)

A ação policial se iniciou quando responsáveis pela segurança corporativa do banco entraram em contato com policiais civis desta delegacia e, após consultas junto às Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, foi constatada a falsificação do documento.

No RG utilizado pela autuada, constam a foto de Frantchesca, porém com os dados de identificação de Bruna Sanches.

Veja também:
Foi, então, feito um cerco na saída da agência bancaria para efetuar a prisão da mulher em flagrante delito e após, sua condução até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

FRANTCHESCA foi autuada por uso de documento falso, art. 304 do CTB, e as investigações irão continuar no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 1483310383271752574

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item