Homem é preso após passar a mão nas nádegas de mulher no interior de SP

Na tarde de quarta-feira (25), um homem foi preso após passar a mão nas nádegas de uma mulher que andava pela rua, em São Carlos, interior d...

Na tarde de quarta-feira (25), um homem foi preso após passar a mão nas nádegas de uma mulher que andava pela rua, em São Carlos, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido por amigos da vítima, que chamaram as autoridades para prendê-lo.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

O caso de importunação sexual ocorreu por volta das 15h30, na Avenida São Carlos. Conforme a PM, a mulher caminhava pela calçada, quando o suspeito de bicicleta passou por ela, esticou o braço e passou a mão nela. As imagens analisadas pela Polícia mostram que ele seguiu pela via tranquilamente. A informação é do Terra.

Pouco depois do crime, a jovem ligou para alguns amigos e passou a característica do ciclista. O grupo saiu a procura dele pelas imediações e o encontrou próximo à Praça Coronel Salles, na Rua 7 de Setembro.

Veja também:


Em seguida, uma equipe da PM foi acionada via 190 para prender o homem. Os policiais o encaminharam para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos, onde a delegada conversou com a vítima e analisou o vídeo de câmeras de monitoramento do momento em que ela é abordada pelo suspeito.

Diante das imagens, a Polícia Civil teve certeza de que se tratava do mesmo homem, e por isso, ele foi preso em flagrante por importunação sexual. O vídeo foi anexado ao inquérito policial.

(Terra Brasil Notícias)

Related

Brasil 5135212921207529016

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item