Gabi Martins “esquece” o decote aberto até o umbigo e bronzeado fica à mostra na selfie; veja | Diário Sobralense News

Gabi Martins “esquece” o decote aberto até o umbigo e bronzeado fica à mostra na selfie; veja

Marquinha em dia! Gabi Martins encantou os seguidores do Instagram neste domingo (31) ao publicar duas novas selfies que fizeram a galera d...

Marquinha em dia! Gabi Martins encantou os seguidores do Instagram neste domingo (31) ao publicar duas novas selfies que fizeram a galera das redes sociais ficar babando. 

Créditos: Metropolitana FM

A musa deu o que falar com seu carão digno de uma modelo e deixou os fãs apaixonados!

Reprodução

Nos registros publicados, a cantora fez sucesso mostrando todos os detalhes de sua maquiagem e ainda ostentou um bronzeado bem marcante mesmo dando “boa noite” aos fãs. Gabi ainda apostou num vestido branco super ousado, que evidenciou ainda mais a boa forma da loira nos cliques.

“Gente, é elaaa!”, reagiu ninguém menos que o ex-BBB Eliezer nos comentários. “Essa mulher é uma musa de verdade”, disparou outra fã da cantora na publicação. “Ela sabe se linda de verdade”, reagiu outro internauta, babando pela artista. Confira:

Gabi Martins abre o jogo sobre vida íntima: “Já beijei amigas”

Sem papas na língua e sem tabu! Recentemente, Gabi Martins falou abertamente sobre sua sexualidade durante uma entrevista ao jornal Extra. Desde o fim de seu relacionamento com o cantor Tierry, a loira revelou que viveu novas experiências e que defende o “amor livre”.

Veja também:
“Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer, não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre. Sou hétero, mas se um dia me apaixonar por uma mulher, eu vou me entregar 100%”, revelou a artista.

Além disso, a cantora ainda revelou o que não aceitaria caso entrasse em um novo relacionamento: “não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa eu gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não”.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2434661536808790502

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item