Família é atacada a tiros; adolescente envolvido com filha de 11 anos é suspeito, diz PM

Criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque Créditos: Correio24horas Reprodução Uma criança de 2 anos foi balead...

Criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque

Créditos: Correio24horas

Reprodução

Uma criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, em Santa Catarina. As informações são do g1. A mãe da criança foi baleada e morreu. O pai do menino também foi atingido, segundo a Polícia Militar.

Inicialmente, um adolescente de 16 anos, envolvido com a filha mais velha do casal, de 11 anos, seria o suspeito do crime, segundo a PM. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Tubarão.

Veja também:
A delegada Jucinês Pereira, que ouviu o depoimento do adolescente, no entanto, informou que não havia namoro entre o adolescente e a filha do casal. O jovem foi liberado e não é mais suspeito do crime.

Em um depoimento inicial, o pai do bebê e companheiro de Graziela disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e o homem foi ferido no braço. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (15), mas o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 3907608749902278483

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item