Vigilante é torturado e morto em assalto planejado pela própria namorada no Ceará | Diário Sobralense News

Vigilante é torturado e morto em assalto planejado pela própria namorada no Ceará

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de envolvimento no latrocínio de um vigilante com quem ela mantinha um relacionamento em Fortalez...

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de envolvimento no latrocínio de um vigilante com quem ela mantinha um relacionamento em Fortaleza

Créditos: G1 CE

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

O crime aconteceu na quarta-feira (6), nas proximidades da BR-116. Três suspeitos de participação no latrocínio foram capturados no Bairro Dias Macedo.

Vigilante foi morto por quatro pessoas em Fortaleza; namorada foi quem planejou o crime. — Foto: Reprodução

Segundo a Justiça do Ceará, a mulher, de 30 anos, aproveitou a confiança da vítima e, acompanhada de três comparsas, entrou na empresa onde o vigilante trabalhava e executou o crime. Eles fugiram do local levando os pertences da vítima.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostram toda a ação criminosa, desde o momento em que os quatro suspeitos chegam ao local e entram na empresa. Antes de ser morto, o vigilante foi agarrado, torturado e jogado ao chão.

Veja também:

A Polícia Militar disse, em nota, que apreendeu, com os suspeitos, faca e outros objetos contundentes utilizados no crime. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial. A prisão em flagrante contra os quatro criminosos foi convertida em preventiva em audiência de custódia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 1581816114674962869

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item