Troca de tiros com policiais do Raio deixa três criminosos mortos em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Troca de tiros com policiais do Raio deixa três criminosos mortos em Santa Quitéria

Uma troca de tiros entre policiais do Raio e criminosos deixou três mortos na noite desta segunda-feira (18), na rodovia CE-362, entre Santa...

Uma troca de tiros entre policiais do Raio e criminosos deixou três mortos na noite desta segunda-feira (18), na rodovia CE-362, entre Santa Quitéria e Sobral.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia, a composição estava passando na estrada quando se deparou com um veículo F1000, de cor azul, parado na estrada com uma moto na carroceria. Ao darem a ordem de parada para abordagem, os integrantes do veículo reagiram e passaram a efetuar disparos.

Os raianos revidaram o ataque e balearam três homens. Dois deles já foram identificados, sendo o motorista Deusdedit Alves da Silva, 54, residente em Santa Quitéria e que estava com uma tornozeleira eletrônica e Diogo Ferreira de Souza, 25, de Monsenhor Tabosa. O outro não portava nenhum documento de identificação no momento do fato.

Os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, no entanto, deram entrada já em óbito. Com os três, foram apreendidas uma moto Honda Titan de cor vermelha e três armas.

Os corpos aguardam a remoção para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.

Ocorrência em andamento. Mais informações a qualquer momento.

Via Portal A Voz Sta. Quitéria

Related

Polícia 6365575564650684913

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item