Sexo selvagem: cena entre Juma e Jove atiça internautas

A tão aguardada cena íntima do casal gerou comentários nas redes sociais Créditos: DOL / Com informações de Observatorio dos famos Receba as...

A tão aguardada cena íntima do casal gerou comentários nas redes sociais

Créditos: DOL / Com informações de Observatorio dos famos

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução TV Globo

O público aguardava com grande expectativa a 1ª relação sexual entre Juma Marruá e Jove, na novela Pantanal, da TV Globo. O casal, que vem conquistando a geração que não assistiu o folhetim na extinta TV Manchete, finalmente protagonizou cenas íntimas que atiçaram os internautas - tanto os "transantes", quanto "não-transantes" - que correram para as redes sociais para comentar.

Foto: Reprodução TV Globo

O sexo entre o casal interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa foi ao ar no capítulo da última segunda-feira (4), com direito a sussurros e empolgação, os internautas não ignoraram a sequência quente exibida pela Globo. Alguns mostraram estranhamento.

“Gente, que baixaria”, “A filha da onça tá no cio, agora parte pra cima do Juventino”, “Eu quero ficar prenha de cê (risos), gente a Juma”, “O papo do Jove no meio da pegação meu pai amado”, “A gata tá no cio”, “A onça tá no cio”, “Alguém ensinou pra Juma que dá pra transar e não engravidar?”, brincaram os internautas.

Confira algumas das postagens da repercussão da cena de sexo :

Teve internauta que pediu para os pombinhos irem com calma.


Em recente entrevista para Marie Claire, Alanis Guillen afirmou que já foi vítima de assédio, lamentável episódio enfrentando por muitas mulheres.

Veja também:

“O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça”, confessou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 5596880958012407297

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item