Sem edição, Paolla Oliveira posa tomando sol com seu menor biquíni: “Isso a Globo não mostrou” | Diário Sobralense News

Sem edição, Paolla Oliveira posa tomando sol com seu menor biquíni: “Isso a Globo não mostrou”

Dia de se bronzear! Paolla Oliveira , atriz global e influenciadora digital, animou a quinta-feira (28) de seus seguidores ao surgir renovan...

Dia de se bronzear! Paolla Oliveira, atriz global e influenciadora digital, animou a quinta-feira (28) de seus seguidores ao surgir renovando o seu bronzeado com o seu cachorrinho no colo.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

“Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim”, escreveu na legenda da publicação. Já nos cliques, Paolla Oliveira surgiu com um biquíni minimalista e sem qualquer edição na foto. Em seu colo, está nada mais, nada menos, que o cachorrinho da global.

Veja também:
“Quando você vai colocar esse lindo em uma novela da Globo?”, brincou uma seguidora no campo de comentários. “Essa mulher é demais! Tem o Diogo Nogueira e um cachorro perfeito… Como aguentar?”, questionou mais uma.

Paolla Oliveira se irrita com palpites de internautas em sua vida: “Pra tudo as pessoas tem opinião”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Paolla Oliveira comentou mais uma das coisas que mais a incomoda quando o assunto são internautas tentando opinar em sua vida.

“Hoje não ligo tanto para exposições, dou mais valor para o que eu penso sobre determinados assuntos. E, de verdade, acho muito chato as pessoas serem cheias de opinião sobre a vida dos outros, isso não só em relação a mim. Eu procuro ser discreta como sempre fui, mas tenho me permitido dividir um pouco mais dos momentos que não eram tão expostos antes”, disse Paolla Oliveira.

““Gosto de olhar a moda como forma de expressão e arte. Tento sempre acompanhar as mudanças de tendências, mas sempre adaptando ao meu estilo. Deixar a moda fazer parte da minha vida mais naturalmente tem a ver com segurança”, finalizou.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3600402738794899757

Destaques da semana

Links indicados

item