RJ: moradora morre baleada no Alemão; número de vítimas chega a 19

Solange Mendes foi baleada e morta na manhã desta sexta-feira (22/7), em Nova Brasília . A vítima já chegou em óbito ao hospital Créditos: M...

Solange Mendes foi baleada e morta na manhã desta sexta-feira (22/7), em Nova Brasília. A vítima já chegou em óbito ao hospital

Créditos: Metrópoles

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro– Uma moradora foi baleada e morta na manhã desta sexta-feira (22/7), em Nova Brasília, no Complexo do Alemão, comunidade na zona norte do Rio de Janeiro. Com ela, o número de mortos sobe para 19 neste segundo dia de confrontos na região.

A vítima, identificada como Solange Mendes, foi atingida na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já chegou em óbito.

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (22/07), uma das bases da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi atacada por criminosos efetuando disparos de arma de fogo. Não houve confronto envolvendo os policiais militares que estavam no local.

Veja também:
“Após cessar o ataque criminoso, uma mulher foi encontrada ferida e foi socorrida pelos policiais militares para a UPA Alemão”, diz a nota enviada à reportagem.

Dos 19 mortos, 16 são apontados pela Polícia Militar como suspeitos. A ação realizada pelo Bope e pela Core é a quarta mais letal da história do Estado do Rio.

Segundo a corporação, o objetivo da operação que começou na madrugada de quinta-feira (21/7), era combater o roubo de veículos, de carga e a bancos. De acordo com a PM, todos os suspeitos que foram feridos deram entrada em unidades de atendimento da região, mas não resistiram.

Além deles, logo no primeiro dia, morreu um policial militar, o cabo Bruno de Paula Costa, de 38 anos, que estava dentro da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, quando foi baleado no pescoço. Letícia Marinho de Sales, de 50 anos, é moradora do Recreio dos Bandeirante, zona oeste do Rio, mas acabou sendo atingida quando saía da comunidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 5172061020945880714

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item