‘Pantanal’: Tenório tem atitude inesperada após morte do filho e preocupa família | Diário Sobralense News

‘Pantanal’: Tenório tem atitude inesperada após morte do filho e preocupa família

O vilão irá descobrir a morte da boca do capanga que ele contratou para tentar tirar a vida dos Leôncio Redação iBahia A morte de Roberto (C...

O vilão irá descobrir a morte da boca do capanga que ele contratou para tentar tirar a vida dos Leôncio

Redação iBahia

A morte de Roberto (Cauê Campos) irá mexer com a vida de Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’. O vilão, que na última semana emocionou o público com uma cena na qual aparece vulnerável, terá uma crise de culpa ao descobrir que o garoto morreu afogado.

Foto: Reprodução/ Globo

Desesperado, o grileiro irá surpreender os familiares e o público ao considerar tirar a própria vida após perder o caçula. “Volta pra mim”, suplicará Tenório.

O vilão irá descobrir a morte da boca do capanga que ele contratou para tentar tirar a vida dos Leôncio. Solano (Rafa Sieg), será o responsável pela armação que fez com que o filho do patrão se afogasse.

Durante o passeio, Solano será assustado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que irá avançar no pistoleiro, mas não chega a atacar. Já Roberto não será alvo da figura mística, mas também não será salvo pelo Velho.

Ao descobrir da morte, Tenório sai desesperado atrás do corpo do adolescente. “Ela [a sucuri] não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode”, diz o vilão em meio ao choro.

O filho mais velho do grileiro, Marcelo (Lucas Leto), explica o que pode ter acontecido com o irmão: “Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso”.

Desesperado, Tenório pede a volta do filho e lamenta com culpa: “Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 6739340368938341433

Destaques da semana

Links indicados

item