Pantanal: grávida de Jove, Juma foge e vai morar com cunhado na tapera | Diário Sobralense News

Pantanal: grávida de Jove, Juma foge e vai morar com cunhado na tapera

Até então morando na fazenda, a menina-onça ficará brava com ausência de Jove e voltará para sua casa. José Lucas irá se aproveitar Créditos...

Até então morando na fazenda, a menina-onça ficará brava com ausência de Jove e voltará para sua casa. José Lucas irá se aproveitar

Créditos: TV Foco

Juma (Alanis Guillen) se aproximará de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Em 1990, as cenas dos dois personagens morando juntos revoltou o público e, dessa vez, não deve ser diferente. Após um casamento conturbado com Jove (Jesuíta Barbosa), Juma será convencida pelo marido a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), já que eles descobrirão a gravidez da pantaneira e o rapaz justificará que o local tem mais conforto para o herdeiro.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Globo/Reprodução

Porém, disposto a ser sucessor de José Leôncio e assumir os negócios do pai, o personagem de Jesuíta Barbosa fará várias viagens, e a menina-onça se aborrecerá na fazenda, decidindo voltar para a tapera.

Mesmo grávida, Juma decidirá morar sozinha e, nessa altura da novela, José Lucas estará abalado após sofrer uma decepção amorosa com Érica (Marcela Fetter).

O irmão de Jove vai atrás da cunhada para conferir se ela está bem no casebre e não sairá mais de lá. Toda vez que o primogênito de José Leôncio tentar ir embora, a personagem de Alanis Guillen afirmará. “Se ocê fô, num precisa vortá”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 891297255005030137

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item