Nova Geisy Arruda? Lívia Andrade é clicada com seu menor vestido rosa “choque”; veja | Diário Sobralense News

Nova Geisy Arruda? Lívia Andrade é clicada com seu menor vestido rosa “choque”; veja

Chegou, chegando! Lívia Andrade deixou a galera babando em suas redes sociais ao mostrar todos os detalhes de seu look chamativo para apres...

Chegou, chegando! Lívia Andrade deixou a galera babando em suas redes sociais ao mostrar todos os detalhes de seu look chamativo para apresentação em um evento em Goiânia, o “BBQ Mix”, que elege o maior churrasco do mundo, entrando até mesmo para o livro dos recordes.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução


A musa surgiu abusando dos limites da ousadia ao usar um vestido rosa super chamativo e brilhante, que chegou a ser comparado com a polêmica peça usada por Geisy Arruda quando seu nome foi lançado na mídia. A ex-apresentadora do SBT causou com sua boa forma e foi extremamente elogiada.

“Cor de rosa choque”, celebrou a loira na legenda de sua publicação, que também contou com comentários dos fãs da musa. “Já te falei que você é hot, né?”, questionou um internauta, elogiando a apresentadora. “Tradução da palavra luxo e glamour”, disparou outra seguidora. “É a mulher da minha vida, só falta ela saber disso”, brincou um terceiro.

Lívia Andrade fala sobre estreia polêmica de novo programa na Band

Soltou o verbo! Recentemente, Lívia Andrade usou seu Twitter para desabafar sobre as polêmicas que rondam a estreia de seu novo programa na Band, o “Música Mix”. Indignada, a ex-apresentadora do SBT deixou um recado nas redes sociais e falou ainda sobre sua saúde mental.

Veja também:

“A gente geralmente escolhe o que bebe, o que come e com quem se relaciona. Mas não temos o mesmo critério com notícias. Elas simplesmente são empurradas goela a baixo, não sentimos nem o gosto da mentira. Engolimos! Essa matéria é pesada e maldosa com “uma” intenção, prejudicar”, escreveu a loira.

“E a coisa não para, só vai ladeira abaixo! Comprometimento com a verdade, não temos! Fod*-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios eles lucram com os clicks de vocês”, finalizou.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7139224012654860844

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item