No palco, cantora diz que foi expulsa por não mandar "alô" para prefeito; Veja o video | Diário Sobralense News

No palco, cantora diz que foi expulsa por não mandar "alô" para prefeito; Veja o video

A cantora Tayara Andreza teve seu show interrompido, na noite deste sábado (3), na cidade de Tracunhaém Redação BNews Receba as notícias do...

A cantora Tayara Andreza teve seu show interrompido, na noite deste sábado (3), na cidade de Tracunhaém

Redação BNews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

A cantora Tayara Andreza teve seu show interrompido, na noite deste sábado (3), na cidade de Tracunhaém, no estado do Pernambuco. A artista diz que foi expulsa do palco porque não mandou 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

Reprodução/Redes Sociais

"Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora. Tayara ainda disse ao público, quando estava no palco, que precisaria interromper a apresentação. 

A artista explicou após deixar a cidade, que a apresentação sofreu com atraso de uma hora e reclamou que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito: "Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso".

Veja também:

Nas redes sociais, Tayara relatou alguns momentos de tensão que sua banda passou. Ela disse que perdeu acesso ao camarim ao deixar o palco, e de acordo com ela, a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

Veja vídeo:

Related

Celebridades 3717077028851638745

Destaques da semana

Links indicados

item