Na praia, Flay provoca dando zoom com fio-dental pequeno demais: “Quase não cobriu” | Diário Sobralense News

Na praia, Flay provoca dando zoom com fio-dental pequeno demais: “Quase não cobriu”

Beleza natural que fala, né? Flayslane , ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, deixou os fãs completamente chocados com sua boa forma ...

Beleza natural que fala, né? Flayslane, ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, deixou os fãs completamente chocados com sua boa forma neste domingo (24) enquanto curtia um dia de praia em Fortaleza. 

Créditos: Metropolitana FM

A morena viajou com ninguém menos que Larissa Tomásia e agitou as redes com seus registros.

Foto: Reprodução

Renovando o bronzeado, a cantora apostou num biquíni de tom claro e não deixou de impressionar com seu shape definidíssimo, ostentando também sua barrigada trincada de milhões! “Ele sabe que eu sou do bagulho doido”, brincou a musa na legenda.

Flay ainda contou com milhares de elogios de seus fãs e, claro, bombou no Instagram. “A barrigada negativa da gata”, apontou uma seguidora, exaltando o corpão de Flay. “Que mulher, Brasil”, babou outro internauta nos comentários da publicação. “Tá uma diva”, disparou outra, reagindo aos cliques de tirar o fôlego. Confira:


Deolane Bezerra esclarece treta polêmica com Flay

Soltou o verbo! Recentemente, a advogada Deolane Bezerra foi a convidada do PocCast, onde contou como começou sua briga com a ex-BBB Flayslane. A influenciadora revelou que as duas não se deram bem quando se encontraram em um evento.

“Eu achava que ela me olhava de cara feia”, contou Deolane. “A gente estava fazendo uma presença em uma loja de Fortaleza. Eu, ela, Carlinhos Maia, um monte de gente. Aí, alguém chamou ela de ‘influencer’. Aí, ela do meu lado falou: ‘eu não sou influencer, eu sou cantora’. Eu pensei que ela estava querendo tirar com a gente. Fiquei quieta, muda estava e fiquei”, completou a advogada.

Veja também:
Deolane ainda revelou que as duas se entenderam durante a Farofa da Gkay: “A Dayanne falou: ‘pois é, ela pensa a mesma coisa que você’. Aí, ela levou a Flay até mim e pronto. Hoje somos c* e cueca”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 9156659213690511408

Destaques da semana

Links indicados

item