Na hora da foto, Jade Picon é traída pelo recorte de sua blusa em local inusitado; veja | Diário Sobralense News

Na hora da foto, Jade Picon é traída pelo recorte de sua blusa em local inusitado; veja

 A influenciadora chamou atenção ao mostrar seu look e também sua boa forma na ocasião. Créditos: Metropolitana FM Receba as notícias do  Di...

 A influenciadora chamou atenção ao mostrar seu look e também sua boa forma na ocasião.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Mais ousada do que nunca! Jade Picon pegou a galera do Instagram de surpresa nesta terça-feira (05) ao publicar mais um clique de seu ensaio mais polêmico no Instagram.

Foto: Reprodução

Anteriormente, a nova atriz da TV Globo já havia posado com sua gatinha, que fez uma participação especial no ensaio da musa. Agora, no entanto, Jade brilhou sozinha com seu look nude super revelador e cheio de detalhes, que evidenciaram ainda mais o shape escultural da morena.

“Eu me perco na sua vista”, escreveu a influenciadora na legenda de sua publicação. Já nos comentários, os seguidores da musa não pouparam elogios na hora de exaltar a musa, como sempre. “Socorro, que gata”, disparou um internauta. “Eu me perco nas curvas do teu sorriso”, brincou outro. “Eu só queria ter o estilo da Jade (talvez o dinheiro)”, disse uma fã da influenciadora.

Atriz da Globo defende escalação de Jade Picon em novela

Ela é o momento! Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli defendeu a escalação da ex-BBB Jade Picon na novela “Travessia”, da qual a influenciadora irá interpretar o par romântico de Chay Suede. Em meio às polêmicas que rondam a estreia de Jade como atriz, Giovanna soltou o verbo.

Em entrevista ao “TV Fama”, a atriz deu sua opinião sobre Jade. “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”, começou Giovanna, que prossegue: “Mas eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua”.

Veja também:

Nos últimos dias, até mesmo o Sindicato dos Artistas chegou a se pronunciar sobre a participação de Jade na novela, que causou o maior bafafá nas redes sociais entre os fãs da musa: “A produtora [Globo] tem que se responsabilizar por esses profissionais. Não é a própria pessoa que paga. Quem está te contratando tem que vir aqui no sindicato, trazer as documentações e nos solicitar a autorização”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2199012405522612717

Destaques da semana

Links indicados

item