Na beira da piscina, Kelly Key mostra como faz para ficar com o volumão na nuca: “Desafio” | Diário Sobralense News

Na beira da piscina, Kelly Key mostra como faz para ficar com o volumão na nuca: “Desafio”

Ela arrasa sempre! Kelly Key aproveitou o dia de sol e calor para malhar na beira da piscina e lançou um desafio fitness para os seguidores...

Ela arrasa sempre! Kelly Key aproveitou o dia de sol e calor para malhar na beira da piscina e lançou um desafio fitness para os seguidores do Instagram, onde ela mostrou que apenas um corpão sarado não é o suficiente, afinal, também precisa manter o ritmo e o gingado.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

A influenciadora fitness mostrou toda sua boa forma enquanto fazia exercícios com um ritmo perfeito, mostrando como também usa seu gingado para manter um shape inconfundível. A musa fez exercícios ritmados, propondo aos fãs: “Desafio lançado! Marca uma amiga que vai aceitar esse desafio ou te pagar um lanche”.

“Duvido eu conseguir manter esse ritmo, mas vou tentar com minhas amigas”, disparou uma seguidora nos comentários do vídeo da musa. “Adoro fazer esse tipo de exercício ao ar livre, mas faço sozinha”, contou outra internauta. “Essa mulher é incrível, gente”, elogiou outra internauta.


Kelly Key fala sobre mudança com a família para a Angola

Adeus, Brasil! Recentemente, Kelly Key abriu o jogo sobre sua mudança para a Angola, terra natal de seu marido, Mico Freitas. A influenciadora fitness contou sobre as novas decisões, como a escola de seu filho mais novo, Tuca, e a nova rotina de sua família.

“[…] O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, contou Kelly sobre matricular seu filho em um colégio Angolano.

Veja também:
Kelly Key ainda contou sobre o ano letivo, mas alegrou os fãs ao revelar que talvez a mudança não seja definitiva, pois não tem planos concretos para o próximo ano: “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o “pré 3″ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá. A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”.rimeira.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3467291864277833468

Destaques da semana

Links indicados

item