Miss bumbum caminhoneira diz que foi demitida após concurso

Após assumir o seu lado mais sexy no concurso, ela afirma que foi demitida de uma transportadora, "pressão", afirma. Créditos: Dol...

Após assumir o seu lado mais sexy no concurso, ela afirma que foi demitida de uma transportadora, "pressão", afirma.

Créditos: Dol com informações da Uol

A modelo e miss bumbum Rio Grande do Sul, Juli Figueiró de 33 anos, passou a enfrentar um dilema de ter que lidar com assédio e pressão em algumas empresas onde presta serviço como caminhoneira após se tornar miss bumbum.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Após assumir o seu lado mais sexy no concurso, ela afirma que foi demitida de uma transportadora. | (Divulgação)

Após assumir o seu lado mais sexy no concurso, ela afirma que foi demitida de uma transportadora, "Já rolava [antes] uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão", reclama.

"Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande. Sofria essa pressão todos os dias, mas acabava lidando porque tinha que trabalhar. O Miss Bumbum foi a gota d'água - me desligaram por isso", lamenta Juli.

Veja também:

Além de sofrer discriminação pela sua beleza nas empresas e olhares maldosos, a loira conta que enfrenta criticas também nas estradas e nas redes sociais. Nos postos de paradas, como em postos de combustíveis, além de críticas machistas na internet, ela conta que já sofreu bombardeio de outras mulheres.

"As pessoas se incomodam com o meu jeito de vestir. Mulheres já me abordaram na estrada para falar que não tenho vergonha na cara, que quero me exibir para os homens e que estou no caminhão só para mostrar meu bumbum. Me chamavam de ridícula", protesta.

"Hoje não ligo, mas já cheguei a pensar em desistir de ser caminhoneira. É uma pressão muito grande, uma humilhação mesmo", diz.

A gaúcha não se intimidou não, longe dessa empresa e das pressões, Juli agora quer focar ainda mais na competição pelo bumbum mais bonito do Brasil. A moça é a terceira mais votada, garantindo a sua vaga no desfile final, "Entrei para ganhar e vou surpreender os jurados na final", promete.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 5474280478518104404

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item